terça-feira, maio 30, 2006

Amor no tempo

Eu ja amei aquela linda mulher
Que decidiu sacudir suas lindas mãos sobre meu rosto
Aquela linda mulher
Que colocou o meu amor como segundo em seu pensamento
Eu ja amei aquela linda mulher
Que deitou em minha cama com outo homen
Aquela mulher estravagante e sensual
Aquela mulher
Que gosta de tudo quanto tenho
E nada do meu visual
Eu ja amei aquela linda mulher
Aquela que tirou me de sua vida
Sem qualquer uma explicacão explícita
Pouco amei aquela linda mulher
Com jogos de seducão
Abusei dela e deitai o seu amor
Hoje amo esta linda mulher
Esta bonita, e entiligente
Esta que da-me o amor
E sabe o que é carinho

1 comentário:

Anónimo disse...

come bro escrevo pra te dizer que,tb aprecio os teus trabalhos e acredito que seras um dia a inspiracao de muitos e que Deus abençoei a tua carreira
one love peace