quinta-feira, agosto 11, 2011

Invalido

Braços cortados
Pernas invalidas
Olhos furados
Nariz engripados
Ouvidos aterrorizados
Lábios esfriados

É tudo que sou
Por não poder abraçar-te
Contigo no colo carregar-te
Ver todo o teu sorriso
O brilho em teus olhos
O abanar de teu corpo

Sentir teu corpo perfumado
Hoje com dior
Amanhã com amor amor
Depois, todo cheiro de teu calor

Ouvir você sussurrando em meus ouvidos
Com os teus gemidos
Sentir tua língua entre meus lábios

Tão inválido eu sou
Que nem vento me leva, sem saber onde vou

Ainda assim imagino
O quanto você me amou
Quando o vento não me podia levar.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ola grande poeta leonardo...visitei tua pagina, e achei muito interessante, ora pelo romantismo, ora pelo drama, e tambem na vertente erotica, que na minha opiniao esta bem, so que devido a sociedade a que nos encontramos, e possivel que ainda sejes um pouco contestado. Forca

Manuel Saraiva