terça-feira, agosto 16, 2011

Quando eu morrer

Quando eu morrer

Quando eu morrer
Quando eu morrer, vou deixar trabalho
Para quem quiser trabalhar
Descanso para quem quiser descansar.

Quando eu morrer
Quando eu morrer, quero que façam de vossas lágrimas um sorriso
Tudo porque fui no infinito.

Quando eu morrer
De nada mais me vou lembrar
Meu corpo se tornara num aparelho sem sistema

Quando eu morrer
Muitos vão perguntar se dos sorrisos que fiquei por dar
As palavras que fiquei por falar

Quando eu morrer
Outros vão lembrar os momentos vividos na terra
E questionar-se do paraíso que me espera

Quando eu morrer e bem na hora de minha morte
Muitos vão assustar
Muitos vão admirar
Muitos vão chorar
Outros vão sorrir
Mas é com Deus com quem vou falar.

(Em homenagem ao malogrado Gando pelo carinho que nutríamos um pelo outro)

Sem comentários: